sábado, 19 de outubro de 2013

Começando com toda força: Henrique do Rio de Janiero

Perfil: Musculoso, Sarado, marrento, pirocudo e fisiculturista.





Descobri que ele é um garoto da PowerMen. Ele atende pelo nome de Clay Stone. Uiii

Dêem uma olhada em algumas fotos dele:






Deem uma olhada neste vídeo





Em uma das minhas idas ao Rio de Janeiro, fui a Sauna Club 117 que fica no bairro da Glória. Eu sempre fui frequentador assíduo do falido e famigerado Thermas Lagoa. Estava enjoado dos mesmos caras e fui ao Rio para ver o que havia de bom nessa sauna. O ambiente é legal e tudo mais e logo na entrada eu já dou de taca com o Henrique. Meu Deus!!! Ele é tudo isso mesmo e mais um pouco! O cara é muito sarado. Estava só de toalha. Que braços poderosos e as pernas mais bonitas que já vi na minha vida. Ele não é muito de conversa e meio sem expressão.

Dei mais algumas voltas para ver se havia outro boy mais interessante e fiz um certo charme até que perguntei quanto era o programa. Ele respondeu bem secamente R$100,00 meia hora. Fomos para o quarto e tals. O pau é enorme igual o da foto. Não beija na boca e também na é de falar muito. Tive a impressão que se acha um pouco. Ele realmente parece bem hétero. O cara é meio robo!! Mete bem, mas sem muita emoção, sabe? Pra mim, que gosto muito de caras bombados e sarados, fiquei razoavelmente satisfeito. Até hoje me lembro ajoelhado na frente daquelas pernas. Meu Deus, que corpo e que pau.  Mas contudo, reluto em repetir a dose, mesmo sabendo que ele está em São Paulo agora.

Quem tiver mais experiências pode mandar um e-mail para feiradeboys@gmail.com

Telefone: 11  97055-4048
Onde encontrá-lo para contato: http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/freeguys/show_guys.php?id=7849&cidade=1&descr=0&ordem=2&pagina=1

47 comentários:

  1. cara, vc não contou nada de como ele é na cama. tenta agradar? beija? é fresco pq fica fazendo o hétero e não deixar pegar muito? tenta ir rápido demais? come com vontade?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bem com você?

    Foi mal cara, é mal de blogueiro de primeira viagem. Foi a primeira postagem. Dei uma melhorada no post, confere aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é uma maravilha, adorei o blog e o dono dele. você esta de parabéns.

      Excluir
  3. Oi Miguel, gostei de saber que temos mais uma opção de Blog. Mesmo com a melhorada, o post ainda carece de detalhes. Tente ser mais detalhista na hora do sexo em si, tipo, assim que chegaram no quarto ele fez isso, falou aquilo, começou no oral, foi rápido ou foi demorado, depois me pegou na posição x, depois na posição y, não gozou, cumpriou ou não cumpriu o tempo combinado do programa, etc. Mas você falou coisas que alguns relatores não dizem, como o preço do programa, não beijou na boca, é sem muito diálogo, etc.

    Parabéns e desejo sucesso para você e seja parceiro das nossas divas (Madame K, Félix e Carminha (quando voltar)).

    ResponderExcluir
  4. Ah, e esse Henrique eu também tenho vontade de pegar ele, mesmo sabendo que ele não beija na boca, pois sou amarradão em homens bombados. Pelo menos ele foi sincero que o tempo do programa é meia-hora, pois odeio quando o boy promete uma hora e não cumpre. Prefiro que diga a verdade logo e contrata quem quer. Será que ele vai frequentar os nossos antros de perdição paulistas (Lagoa e Fragata)?

    ResponderExcluir
  5. Também gostei da iniciativa deste novo blog. Boa sorte!

    Concordo com o comentário do "ai q saco..." acima.

    E eu tenho uma dica: quando voce editar um post, ao inves de mexer no corpo do que ja foi postado, sugiro que vc escreva um novo parágrafo no mesmo post, escrito" Atualização:..." Ou "adendo:..." Ou "complementando:...", pois acho que isso dá uma credibilidade maior no seu texto. E claro, colocar a data que a atualização tá sendo feita.

    Um bjo, rapaiz tarado.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com umas dúvidas:
    1- ele goza no programa?
    2- ele deixa chupar e lamber o corpo dele? Mamilo, virilha, axilas, coxas?
    3- ele abraça? Deixa abraçar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R1: Ele deixa chupar sim... a visão é muito boa.... de verdade!
      R2: Eu não curto muito ficar lambendo mamilo e outras partes, mas acredito que mesmo ele sendo marrento, ele deixa na boa.
      R3: sim, ele abraça sim... pedi pra ele ficar de cueca e ele aceitou numa boa, desfilou pra mim, e fez algumas poses... curti muito

      Excluir
    2. Ui, é disso que eu tô falando! Posta essas coisas que os mano pira aqui, hehe! Nossa, fiquei com mais vontade ainda de ficar com ele depois de ler sobre as poses, adoro ver homens exibindo os músculos!

      Excluir
    3. E quanto à bunda, ele deixa tocar, lamber?

      Excluir
  7. Obrigado Anônimo e "ai que saco" vou tentar melhorar. Acho que voc~es poderiam provar o boy e me mandar algum post dando todos os detalhes para nós publicarmos aqui. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu ainda tenho receio de contratar boy de site, e ainda mais os que não tem local, como este. Eu até hoje só saí com boys de sauna, cujo o local eu considero mais seguro. Mas tô muito afim de sair com este, ainda mais depois de seu relato. Vou tentar criar coragem e aviso aqui com certeza, hehe!

      Excluir
    2. Já vi que temos os mesmos gostos para boys, os bombadões, hehe! Adorei!

      Excluir
  8. Parabéns Miguel!!!
    Excelente iniciativa do blog. Você está indo no caminho certo e vai acertar a mão rapidinho.
    Sucesso

    Leo Nidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leo Nidas... seja bem vindo ao blog. Qualquer sugestão é só me enviar que elas serão muito bem vindas!!!

      Excluir
  9. Miguel, parabéns pelo blog! É sempre bom ter mais um canal de comunicação para parcerias.

    Marchand

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Felix... é sempre uma honra te ver postar aqui...

      obrigado pela força também... seu blog é inspiração pra mim

      um forte abraço

      Excluir
  10. Você sabe se esse boy atende em alguma sauna atualmente, já que você disse que ele está em São Paulo? Qual sauna em São Paulo?

    Você disse que ele é marrento. Ele é daquele tipo que só mete ou ele deixa passar a mão no corpo dele, lamber todo, enfim, aproveitar do material?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca o vi na sauna aqui em são paulo, apenas no rio de janeiro. Ele costuma a frequentar o club 117... beijos

      Excluir
  11. O telefone que o Henrique postou no Malícia só dá desligado ou programado pra não receber chamadas. Uma pena, porque acho que foi a segunda vez que ele esteve/está em SP.

    Alguém conseguiu falar com ele?

    Eu consegui uma única vez, há mais de 1 ano, quando ele estava no RJ mesmo. Deu pra sentir que ela era educado, não era estúpido no tel como muitos gps são. Na época, ele não podia sair do Rio (eu moro em Brasília) pois estava se preparando para um campeonato de fisiculturismo, mas garantiu que estava grande e trincadão (pesando 100kg)... imagina o tamanho da criança. Tenho o maior tesão nele, nas pernas, peito e braços, fora o pauzão enorme. Bem legal. Vamos ver se consigo finalmente marcar com ele em algum momento.

    ResponderExcluir
  12. Oii... você viu anônimo, dei uma atualizada nesse boy magia... vamos para o Rio de Janeiro???

    ResponderExcluir
  13. Oi Miguel, saudade, o gp novo do malicia Hector, conheces? Abraço. André.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pessoal, vá no blog CambiodeBoys e veja mais relatos ruins sobre o Pedro Andrade. Ele está atualmente no Rio, e anunciando no Netgay. Cuidado.

      Anônimo8 de dezembro de 2013 14:10

      Olá galera, gostaria de alertá-los sobre o Pedro Andrade. Ele me roubou R$ 100, na oportunidade em que nos encontramos. Ele havia anunciado o valor de R$250,00 para o programa. Marcamos o horário e, pouco antes de eu chegar no apartamento dele, passei no banco e saquei R$ 350,00 - sempre levo dinheiro a mais em programas. Antes de entrar no prédio, conferi novamente o dinheiro no bolso. Depois do programa - que não foi nenhuma maravilha, apesar do corpo escultural que ele trem - fui tomar banho e deixei minhas roupas pelo chão. Quando voltei, e fui pagar o combinado, notei a falta do dinheiro. Ele ainda havia me cobrado umas taxas extras, de modo que tive que pagar com o cartão de crédito, algo que detesto fazer. Óbvio que não fui louco de acusá-lo. Paguei o que ele pediu e fui embora pra nunca mais voltar. Havia sido meu primeiro programa com ele. Cheguei a pensar na possibilidade de ter perdido a grana, mas percebi que isso seria impossível pois estava com ela antes de entrar no quarto. De modo, que alerto: o corpo é maravilhoso, o pau é magnifico, mas o caráter parece deixar muito a desejar. Saí no prejuízo.

      Excluir
  14. JA SAI MUITO COM O HENRIQUE, É UM MACHO P NINGUEM BOTAR DEFEITO. METE COMO NINGUEM E SABE FUDER UM CU BEM GOSTOSO. NAO ME ARREPENDO NENHUM POUCO DE SAIR C ELE.

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe o contato do Clay Stone? Moro em São Paulo, e o cel que tenho só dá desligado.

    ResponderExcluir
  16. 95652-4654 se alguem tiver afim sou Bruno

    ResponderExcluir
  17. TÔ louco pra dá pra esse macho,o meu cu entra em orbita e a minha esposa também,ela só de vê as fotos e filminho dele,ela goza feito uma cadela no cio,e isso mim deixar louco de tesão no rabo.Dia 2 de abril vamos a BH e se possível for vou gastar o meu salario e fazer a minha puta esposa gemer bem gostoso na rola deste gostosão,e claro também quero sentir meu cu explodir de tesão,adoro lamber rola cheia de porra,a esposa gosta muito de vê com a boca cheia de porra,sou casado e tenho filhas,mais eu e ela ha 5 anos estamos nessa loucura,2 vezes por semana agente mete bem gostosos com o nosso amigo, ele tem um bom cacete e sabe nos deixar bem calminho.Obrigado....pode comentar nós gostamos.

    ResponderExcluir
  18. Também sou casado e adoro dá o cu, pena que a minha esposa não sabe, gostaria muito de compartilhar essa loucura com ela, espero um dia poder contar pra ela e que ela seja minha parceira e agente possa fazer muita secagem juntos.Em quanto isso vou dando o meu cozinho e mim sentindo bem mulherzinha nos braços do meu macho que é um negro bem gostoso com uma rola de 23 centímetros. Ele não mora na minha cidade eisso mim deixa bem trantranquilo, uma vez por semana lá vai eu se deliciar desde pé de mesa enorme, nós nossos encontros vou bem produzida como calcinha fio dental pois ele gosta muito, espero um dia que a minha esposa possa vir junto com migo fazer parte desta travessura,

    ResponderExcluir
  19. Eu sou bi e sou casado com uma mulher de atração fatal,somos casados ha 12 anos e vivemos uma vida maravilhosa,procuro sempre deixar minha esposa bem gostosa para e bem sarada,pois assim ela consegue trazer para nossa casa machos lindos e bem dotados,tenho um AP em BH só para nossos encontros e festinhas de casais,ela tem 32 anos com um corpo perfeito,barriga tanquinho,pernas musculosa e cabelos longos e loiros,só usa roupas provocantes,e gosta muito de ser cortejada e ser chamada de GOSTOSA.Foi ela que mim ensinou o prazer de uma boa rola no rabo,sempre que irmos pra cama mim comia com enormes consolos e mim chamava de puta e viado,colocava em mim calcinhas minúsculas e batia na bundinha sem dó.Hoje não suporto mais ficar sem dá o meu cu,gostamos muito de negros,pois achamos que eles tem os paus mais grosso e grandes.Gosto de levar tapas na bunda e ser chamado de corno,viado,mulherzinha e puta de zona,isso mim deixa louco de tesão,e procuro retribuir com muito pros machos rebolando e chupando loucamente os seus cacetes.Só louco por parra na boca e ser lambuzado todo da cabeça aos pés,só trabalho de calcinha enfiada no rego,é minha esposa que compra e mim presenteia.Pois bem, agora que contei um pouco da nossa história vou mim despedir por aqui e deixar pra todos um abraço e muitos beijos da minha linda esposa,que neste momento está vadiando pela nossa pequena cidade do interior de minas,onde agente vive na mais discreta sociedade,somos muito falado por causa do nosso modo de vida,mais não importamos,assim somos e assim sempre SEREMOS,thau........







    ResponderExcluir
  20. Eu sou bi e sou casado com uma mulher de atração fatal,somos casados ha 12 anos e vivemos uma vida maravilhosa,procuro sempre deixar minha esposa bem gostosa para e bem sarada,pois assim ela consegue trazer para nossa casa machos lindos e bem dotados,tenho um AP em BH só para nossos encontros e festinhas de casais,ela tem 32 anos com um corpo perfeito,barriga tanquinho,pernas musculosa e cabelos longos e loiros,só usa roupas provocantes,e gosta muito de ser cortejada e ser chamada de GOSTOSA.Foi ela que mim ensinou o prazer de uma boa rola no rabo,sempre que irmos pra cama mim comia com enormes consolos e mim chamava de puta e viado,colocava em mim calcinhas minúsculas e batia na bundinha sem dó.Hoje não suporto mais ficar sem dá o meu cu,gostamos muito de negros,pois achamos que eles tem os paus mais grosso e grandes.Gosto de levar tapas na bunda e ser chamado de corno,viado,mulherzinha e puta de zona,isso mim deixa louco de tesão,e procuro retribuir com muito pros machos rebolando e chupando loucamente os seus cacetes.Só louco por parra na boca e ser lambuzado todo da cabeça aos pés,só trabalho de calcinha enfiada no rego,é minha esposa que compra e mim presenteia.Pois bem, agora que contei um pouco da nossa história vou mim despedir por aqui e deixar pra todos um abraço e muitos beijos da minha linda esposa,que neste momento está vadiando pela nossa pequena cidade do interior de minas,onde agente vive na mais discreta sociedade,somos muito falado por causa do nosso modo de vida,mais não importamos,assim somos e assim sempre SEREMOS,thau........







    ResponderExcluir
  21. Ser casado e viado é tudo de bom , sempre que possa dou o cozinho e volta pra casa bem feliz . Já mais vou dispensar um boa rola no rabo e sentir o prazer de porra na cara. .beijos

    ResponderExcluir
  22. O casamento não atrapalha quando o prazer de bicha toma nosso corpo,sou casado e sempre que posso dou uma sardinha a procura de rola, e é muito fácil achar macho louco pra comer o meu caminho, gosto de acho negro, a minha tara é chutar o cadete e sentir a porra descer bem gostoso. Assim é minha vida.

    ResponderExcluir
  23. Ser corninho e viado é tudo de bom,adorei quando minha esposa me pós um par de chifre com nosso amigo vizinho, e hoje não consigo mais viver sem ele metendo nela num mínimo duas vezes por semana. E sempre estou presente dando todo respaldo que ela precisar e fazendo a minha parte de corninho e viadinho manso,sou que limpo os paus e sua bucetinha depois das trepadas, obrigado a todos por lê o meu puro e sincero depoimento.

    ResponderExcluir
  24. Quero dicas para incentivar a minha gostosa esposa a me por um par de chifre e ser um corno definitivo na sua vida, sempre quando estamos metendo a gente comenta frases que incrementa a nossa tesão,tipo corno viado puta do meu funcionário que se chama Paulo e ela goza loucamente.E toda vez que ela o vê no outro dia os seus olhos brilham ao se lembrar da noite passada,ele é nosso caseiro e tem umas pernas que muito mexe com ela, já dei a dica pra ela usar só roupas provocante e mostrar todo o seu corpo,pois eu saio pro trabalho e eles sempre ficam só,mas ela tem medo, mas quando tô em casa eu a faço usar e provocar despidadamente e aí a gente percebe o volume no seu calção ser escandaloso e ele nem aí. Parece querer que ela veja a sua tesão sem a mínima preocupação,e eu como bom marido me desfaço com nossas crianças pra eles ficarem bem a vontade . Não sei mais o que fazer pra ela trepar com ele e me colocar aquele par de chifre que tanto quero é ser o seu eterno corno com todo o praze.Ja faz 9 meses que tô tentando com ela e na H::ela cai fora e diz que gosta muito dessas loucuras mais não tem coragem de receber o pé de mesa dele em sua bucetinha,mais quando estamos conversando na cama ou em qualquer outro lugar e até em barzinho a tesão se transborda e a sua mini calcinha fica toda ensopado de tantos desejos,espero dicas de casais que já passaram por tudo isso e que agora estão desfrutando de todos os prazeres da vida,quero ser CORNO e preciso de ajuda urgentemente pois isso tá me incomodando muito.

    ResponderExcluir
  25. Calma futuro corno e já não é,a sua vez vai chegar e deixa aí o telefone que eu vou comer sua puta com meu cadete de 24 por 8 e fazer você o corno mais feliz safado.Quem nasce pra ser corno não tem jeito só se acalma depois de vê a esposa puta chegar em casa com buceta cheia de porra e ainda lamber e sentir o gosto dos machos, vou ficar esperando o seu chamado deixe o número do telefonel que eu ligo cotnao.

    ResponderExcluir
  26. Nada me faz mais feliz do que ser corno assumido,tenho um esposa maravilhosa e muito gostosa,sempre que saímos ela pode me escolher o modelito de roupinhas se puta e eu faço com todo o prazer . São pequenas peças e calcinha minúsculas e muita safadeza no preparo de tudo, e por onde ela passa a destruição de olhares de machos e fêmeas é arrasador,chega a me constrangir.Mas é muito bom ter uma esposa cobiça e desejada assim,com seus 29 anos e um corpo bem cuidado, muita malhação e ser e bronzeada com marquinhas de bikini aparecendo. É uma delícia a nossa vida e sou um homem realizado. Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Sou o Tio Willie. Tenho 56a 1.65alt. 54k cab. olhos castanhos. Morador de Nilópolis . Procuro parceiro 100% Ativo Másculo Viril Bem Dotado Tipo Militar Bombeiro Papa Mike Apreciadores de cú é de uma boa mamada na piroca. Também curto muito desportistas MAROMBAS MUTANTES FISICULTURISTAS BODYBUILDERS MONSTERS and OGROS ou mesmo homens que trabalhem na edtiva ou como ajudantes de caminhoneiro ou pedreiros e homens peludos e roludões fodedores. Contato Whats app 21 976686254 Sou um cara passivo não afeminado. Carinhoso submisso Putão ou putinha, para sua satisfação. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Sou o Tio Willie. Tenho 56a 1.65alt. 54k cab. olhos castanhos. Morador de Nilópolis . Procuro parceiro 100% Ativo Másculo Viril Bem Dotado Tipo Militar Bombeiro Papa Mike Apreciadores de cú é de uma boa mamada na piroca. Também curto muito desportistas MAROMBAS MUTANTES FISICULTURISTAS BODYBUILDERS MONSTERS and OGROS ou mesmo homens que trabalhem na edtiva ou como ajudantes de caminhoneiro ou pedreiros e homens peludos e roludões fodedores. Contato Whats app 21 976686254 Sou um cara passivo não afeminado. Carinhoso submisso Putão ou putinha, para sua satisfação. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putões ativos roludões fodedores e leitadores da um tc 21-976686254 Tio Willie

      Excluir
    2. Putões ativos roludões fodedores e leitadores da um tc 21-976686254 Tio Willie

      Excluir
  29. Machos Roludões Fodedores 100%Ativos Tipo Segurança Vigilantes ou que usem uniformes de trabalho e apreciem uma boa mamada na pica e foder um cú bem gostoso. Chama no zap 21-976686254 Tio Willie

    ResponderExcluir
  30. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  31. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  32. Como é bom ser corno e apreciar a esposa meter bem gostoso com machos de rolas grandes e bem grosa.Sempre que pode a minha mulher me presentea com belos e dotados machos,apoio ela em tudo e sou um marido exemplar e apaixonado pelos seus desejos e loucuras,não tem COISA melhor quando ela chega dos seus encontros e me colocá apar de tudo,amo ela cada dia mais e nao sei viver mais sem que ela me colocá os chifres.Obrigado amor e seja bem vadia do jeito que eu gosto e mereço....traição concedida e respeitosa ...

    ResponderExcluir
  33. Quero macho com rola bem grossa para associar a minha tesão e me deixar bem calminho,sou casado e bem safadinho quando estou com com o cu enterrado num pé de mesa bem grande e grosso,sou especialista em chupar rola e tenho muita técnica pra deuxar o macho bem tarado.

    ResponderExcluir
  34. Cada dia que passa o meu lado de viado aflora mais e me sinto mais possuído pelos desejos de uma boa rola no rabo ((cú))hoje não foi diferente ao ir no supermercado com minha esposa pude apreciar um macho de parar o fôlego.Olhei bem nos olhos dele e transmitir ha ele o meu desejo com kuota tesão,e ele me respondeu com um sorriso e passo a mãos por cima do seu short que já estava com enorme volume mostrando o seu potencial de rola,foi muito rápido pois a minha esposa estava por perto e tive que ficar só imaginando o tamanho da mesma e a cara do safado me comendo da cabeça aos pés. Mas ao sair dei um jeitinho de pegar o seu telefone e em breve vou me deliciar nos seus braços e receber o seu pé de mesa todinho no leu rabo e saciar toda a minha sede.Ele é negro e casado também mais sabe seduzir um outro casado e viado encubado que AINDA não daiu do armário,depoi eu volto pra relatar o nosso encontro e compartilhar com todos vocês,obrigado .

    ResponderExcluir
  35. Prazer de bocha é uma loucura....Quero pica..

    ResponderExcluir